CAN’2023: Presidente da República vai às quartas-de-finais apoiar Tubarões Azuis

30/01/2024 15:36 - Modificado em 30/01/2024 15:36

O Presidente da República, José Maria Neves, desloca-se, esta sexta-feira, 02, à Costa do Marfim para apoiar a selecção cabo-verdiana de futebol no jogo das quartas-de-finais da 34ª edição do Campeonato Africano das nações, CAN’2023.

O Chefe de Estado que, pelo momento de luto, se viu impedido de se deslocar a Abidjan no último Domingo para assistir e apoiar o combinado nacional nas oitavas-de-finais, frente à Mauritânia, vai poder, agora, cumprir o propósito de estar com os nossos Tubarões Azuis neste momento crucial, levando consigo toda energia da Nação Cabo-verdiana.

José Maria Neves, de acordo com a nota de imprensa enviada à Inforpress, regozija-se com a união e o carinho que os cabo-verdianos, no país e na vasta diáspora, têm demonstrado em torno das selecções nacionais nessas disputas em altas competições africanas e insta a todos a continuarem com a mesma onda positiva, num importante contributo para que os nossos vitoriosos continuem a ganhar.

Cabo Verde joga sábado, 03, no estádio Charles Konan Banny, na cidade de Yamoussoukro, ante o vencedor do Marrocos x África do Sul que se realiza hoje à noite.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.