Futebol: Batuque perde e falha pódio do África Youth Cup’2023

28/10/2023 22:42 - Modificado em 28/10/2023 22:42

 equipa do Batuque perdeu hoje, no Estádio Nacional, na Cidade da Praia, com Volcan Junior, da Costa do Marfim, por 3-0, e falha pódio da África Youth Cup’2023.

Os marfinenses conseguem assim o terceiro lugar, quando faziam a defesa do título conquistado na última edição, realizada em 2019, também em Cabo Verde.

A final, entre o Derby Academy, do Mali, e os Diambars Football, da Costa do Marfim, acontece este domingo, às 10:00, no Estádio Nacional, na Cidade da Praia.

A final estava inicialmente marcada para a tarde de domingo, mas Maria Luzia, da organização, explicou à Inforpress que esta foi a melhor forma encontrada pela sua equipa, pois que o jogo do título do Africa Youth Cup coincidia com a final da Supertaça de Santiago Sul entre Travadores e Académica, no Estádio da Várzea.

Em jogos das meias-finais, realizados no Estádio Nacional, na Cidade da Praia, o Napoli Academy venceu o Batuque de São Vicente por 2-0, enquanto que os Diambars Abidjan conseguiram o mesmo resultado (2-0) ante aos campeões em título, o Volcan Junior, também da Costa do Marfim.

Cabo Verde esteve representado nesta competição também pelas equipas do Bola pa Frente, Solpontense, Efiz do Sal e Sporting da Boa Vista.

Inforpress/Fim

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.