Futebol: Batuque defronta Derby Football nas meias-finais do Africa Youth Cup´2023

27/10/2023 10:18 - Modificado em 27/10/2023 10:19

A equipa de São Vicente, o Batuque de São Vicente é representante de Cabo Verde nesta fase da competição, que decorre nos municípios de São Domingos e Praia. E defronta o Derby Football, esta sexta-feira, 27 de outubro, as 14:00 no Estádio Nacional. Diambars – Volcan Junior é o segundo jogo das meias finais.

O Batuque conseguiu o segundo lugar do grupo B, com sete pontos, menos dois que os Diambars , da Costa do Marfim. O Bola pa Frente da cidade da Praia, ficou na quarta e última posição deste grupo, com quatro pontos. O Napoli, da Costa do Marfim, conseguiu o terceiro lugar, com seis pontos.

No grupo A, passaram às semifinais as formações do Derby Football, com nove pontos, e Volcan Junior ( seis pontos), equipa que está a fazer a defesa do e título.

O EFIZ, da ilha do Sal, com os mesmos pontos que o Volcan Junior, falha as meias-finais por perder com os marfinenses no confronto direto.

O Solpontense, de Santo Antão ( três pontos) e o Sporting da Boa Vista ( zero ponto) quedaram-se no quarta e quinta posição respectivamente.

Sendo assim, nas meias-finais, agendadas para esta sexta-feira,27, no Estádio Nacional, o Derby Football defronta o Batuque e os Diambars medirão forças com os Volcan Junior.

Classificação: Derby Football (nove pontos), Volcan Junior (seis pontos), EFIZ (seis pontos), Solpontense (três pontos) e Sporting da Boa Vista (zero ponto).

Classificação: Diambars (nove pontos), Batuque (sete pontos), Napoli (seis pontos), Bola pa Frente (quatro pontos)

C/inforpress

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.