Nhelas Spencer é o novo presidente da Sociedade Cabo-verdiana de Música

13/10/2023 18:17 - Modificado em 13/10/2023 18:17


A votação que decorreu nos dias 10, 11 e 12, em formato 100 % online, através de uma plataforma de votação digital disponibilizada para o efeito, ditou que o vencedor para dirigir a Sociedade Cabo-verdiana de Música (SCM) que agora tem como presidente Daniel Spencer Brito, conhecido, por Nhelas Spencer, no meio artístico.

Este novo líder que foi empossado na manhã desta sexta-feira, 13 de outubro, avançou aos jornalistas que a nova direção vai dar continuidade àquilo que a SCM fiz até agora, mas fazendo melhorias em alguns pontos.

“Há aspetos que devem ser melhorados como banco de dados que precisam ser atualizados para que os cooperadores possam ter acessibilidade àquilo que acontece na vida da Sociedade Cabo-verdiana de Música”, avançou Nhelas Spencer.

O número de votantes foi de 149 eleitores, sendo que 145 votou Sim (representado 97,3% dos votos) e somente 4 votaram Não, ou seja, 2,7% dos votos.

“Tendo em conta os resultados, considera-se ELEITA a lista única apresentada a sufrágio, liderada pelo sócio-cooperador Daniel Spencer Brito (Nhelas Spencer), com 97,3% dos votos validamente expressos”, refere um edital tornado público pela Comissão Eleitoral da Sociedade Cabo-verdiana de Música.

“Uma participação que ultrapassou de longe as nossas expetativas iniciais. Portanto, consideramos que foi extremamente positivo a realização destas eleições”, disse o presidente da assembleia-geral da SCM, Homero Fonseca.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.