Andebol: Novo treinador da selecção já tem os 22 convocados para o estágio em Rio Maior (Portugal)

9/10/2023 17:04 - Modificado em 9/10/2023 17:04

O novo treinador da selecção cabo-verdiana de andebol sénior masculino, Jorge Brito, estreia-se oficialmente a 29 deste mês no comando do combinado nacional, num estágio em Rio Maior, Portugal, e onde vai trabalhar com os 22 convocados.

A convocatória foi difundida pela Federação Cabo-verdiana de Andebol, dando conta que o estágio vai decorrer de 29 do corrente a 04 de Novembro. “Um momento único para os jogadores mostrarem o seu talento e representarem o nosso país com toda a sua garra e determinação!”, acrescenta a mesma fonte.

O estágio enquadra-se no plano de preparação da selecção de Cabo Verde, vice-campeã d’África, com vista à sua participação no Campeonato Africano das Nações, CAN’2024, que vai ser disputado no Egipto.

Com uma vasta experiência na modalidade, o português Jorge Brito, de acordo com a federação nacional da modalidade, “assume o comando da selecção com metas claras: garantir uma presença no Campeonato Mundial de Andebol, buscar a qualificação para os Jogos Olímpicos de Paris 2024 e estar entre os cinco melhores países africanos”.

Jorge Brito substitui, o sérvio Ljubomir Obradovic á frente da selecção de Cabo Verde da modalidade

Lista dos 22 convocados:

Elcio Fernandes, Edmilson Gonçalves, Bruno Spencer, António Cabral, Euclides Lopes, Leandro Semedo, Gualter Furtado, Elledy Semedo, Alexandre Pereira, Admilson Furtado, Flávio Fortes, Gilson Correia, Nelson Pina, Edilson Morais, Edmilson Garcia, Rafael Andrade, Edmilson Araújo, Délcio Pina, Paulo Moreno, Bruno Landim, Ivo Santos e Felisberto Landim.

Inforpress/Fim

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.