Santo Antão: Eito Futsal conquista o título da Kopa Futsal Ribeira Grande 2023

26/09/2023 14:59 - Modificado em 26/09/2023 14:59

No desfecho da 7ª edição da Kopa Futsal Ribeira Grande 2023, a equipa do Eito Futsal escreveu o seu nome na história ao derrotar o Estrela Real por 7-4 na final realizada no Pavilhão Desportivo David Fortes, na noite de segunda-feira, 25 de setembro.

A partida começou com o Estrela Real abrindo o placar com dois golos na primeira metade do jogo. No entanto, o Eito Futsal não se deixou abalar e rapidamente igualou o marcador.

 Mesmo assim, ao fim do primeiro tempo, a equipa do Eito encontrava-se em desvantagem, com o placar de 3-2 a favor do Estrela Real.

A segunda metade do jogo foi marcada por uma reviravolta espetacular. A equipa do Estrela Real não conseguiu manter o mesmo ritmo e permitiu que o Eito Futsal assumisse o controlo da partida.

Com habilidade e determinação, o Eito marcou cinco golos cruciais, garantindo a vitória por 7-4 e tornando-se a primeira campeã de futsal do novo Pavilhão Desportivo David Fortes.

Destacando-se na premiação, a equipa do Tanque recebeu o prêmio Fair Play, enquanto Leo Lopes, também do Tanque, foi nomeado o guarda-redes Revelação do torneio. Por sua vez, Ronaldo Tavares da equipa de Trepos foi premiado como o melhor jogador e melhor marcador da Kopa Futsal Ribeira Grande 2023.

O torneio teve início em 24 de agosto e culminou em uma final eletrizante no dia 25 de setembro, encerrando com um espetáculo de futsal de alto calibre no novíssimo Pavilhão Desportivo “David Fortes”.

AC

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.