Autárquicas 2024: Francisco Tavares disponível para um novo mandato à frente da Câmara Municipal da Brava 

2/07/2023 16:27 - Modificado em 2/07/2023 16:27

 O presidente da Câmara Municipal da Brava, Francisco Tavares, afirmou hoje que está disponível para encabeçar mais uma lista e candidatar-se para mais um mandato à frente deste município.

Francisco Tavares fez este anúncio em declarações à Inforpress, afirmando assim a sua total disponibilidade, mas explicou que esta disponibilidade não quer dizer que se efective enquanto candidatura, porque uma candidatura depende de várias coisas.

O edil eleito pela lista do Movimento para a Democracia (MpD) explicou que é preciso que, no momento certo, também da sua parte fazer uma avaliação profunda daquilo que foi conseguido dentro deste mandato e prespectivas que tem a dar a Brava no futuro.

Entretanto, realçou que qui até o final deste mandato estará quase que resolvido tudo aquilo que é ou são problemas estruturais e que sempre impediram a Brava de se desenvolver mais rapidamente e ter um desempenho ainda mais acelerado na execução dos seus projectos.

Neste sentido, evidenciou que com os problemas estruturais resolvidos, seria da sua parte motivação mais do que suficiente saber que no próximo mandato, se o povo entender que deve continuar, seria um mandato durante o qual teria a possibilidade de implementar os projectos municipais numa velocidade mais acelerada e com menos preocupações com a falta de água, ligações com outras ilhas, prestação de cuidados de saúde, entre outros.

Conforme enfatizou, embora sejam assuntos da esfera da resolução governamental, terão impactos directo na implementação dos projectos autárquicos.

Ao fazer uma análise do mandato, considerou que “daquilo que era os principais compromissos com o eleitorado está muito bem andado em relação ao grau do cumprimento”, daí a sua motivação em desejar encabeçar mais uma candidatura para a Câmara Municipal da Brava.

Sublinhando que “na política tudo é possível acontecer”, apregoando que ainda neste um ano e cinco meses que faltam, tudo pode acontecer, inclusive, repensar a sua disponibilidade para a corrida autárquica.

“Mas, neste momento, tenho motivações, projectos e ideias suficientes para o desenvolvimento da Brava”, anunciou, sublinhando que vai deixar tudo nas mãos e na consciência do eleitorado bravense.

Inforpress

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.