Segunda eliminatória da Taça de Cabo Verde 2022/23

25/05/2023 17:50 - Modificado em 25/05/2023 17:58

A segunda eliminatória da Taça de Cabo Verde, em futebol, começa a ser disputada sexta-feira na ilha Brava, onde os Travadores, detentores do título, defrontam os locais da Morabeza, no Municipal Aquiles d’Oliveira, em Nova Sintra.

De acordo com a calendarização divulgada esta tarde pela Federação Cabo-verdiana de Futebol, Morabeza – Trovadores vai ser a única eliminatória das oito equipas em prova prevista para sexta-feira, estando calendarizado para sábado, o embate no “João Serra”, em Santo Antão, entre Santo Crucifixo e Palmeira, do Sal.

Já no domingo, a Académica do Porto Novo recebe a congénere da Académica do Mindelo, no Estádio Municipal Porto Novo, ao passo que a outra partida, deste domingo, joga-se na ilha do Maio, onde o Barreirense fará a recepção à Académica do Fogo, partida a ser disputada no Estádio Dau d’Segunda, na cidade do Porto Inglês.

De acordo com o regulamento, as quatro equipas vencedoras desta eliminatória apuram-se para a “final-four” da Taça de Cabo Verde, edição 2022/23, evento que tem como palco o Estádio Adérito Sena, em São Vicente.

Com o regresso da Taça de Cabo Verde, a quinta e penúltima jornada do campeonato nacional, também da presente temporada, só vai ser disputada na semana seguinte.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.