Morte em São Vicente: Polícia sem suspeitos

20/01/2025 20:28 - Modificado em 20/01/2025 20:28

A morte do jovem, no domingo, 19 de janeiro, vítima de disparos no tórax, está a ser investigado pela Polícia Judiciária. Conforme informações de uma fonte policial, o incidente envolveu alguns jovens na Avenida 12 de setembro, deixou outro ferido que se encontra estável, neste momento internado no Hospital Baptista de Sousa (HBS).

O caos está sob alçada da Polícia Judiciária que investiga as causas do incidente e procura o autor do disparo, que tirou a vida do jovem de 31 anos, conhecido por “Fefa”, que saiu recentemente da Cadeia Central da Ribeirinha.

Délvis Lopes, ainda deu entrada no hospital com vida, mas acabou por falecer devido aos ferimentos de bala, que provocaram uma greve hemorragia interna, segundo fonte hospitalar.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2026: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.