Polícia detêm mulher que, supostamente, matou idosa e simulou o suicídio da vítima – Corregido

10/01/2025 13:33 - Modificado em 10/01/2025 14:15

Apresentada ao Tribunal da Comarca de São Vicente, foi-lhe aplicada como medida de coação, apresentação periódica na Polícia Judiciária, proibição de se ausentar da ilha e do país e ainda ficou proibida de contactar outras pessoas envolvidas no processo. Com estas medidas, a suspeita vai aguardar o processo em liberdade.

Tribunal de São Vicente janeiro de 205

Foi detida esta quinta-feira, 09 de Janeiro, em São Vicente, pela Polícia Judiciária, uma mulher que alegadamente terá matado uma senhora de 83 anos de idade, em Fonte Meio, na zona de Madeiralzinho e simulado o suicídio da vítima.

O caso ocorreu no ano passado, mais concretamente no dia 13 de novembro, quando a mulher foi encontrada morta em casa, dando mostras de ter cometido suicídio.

Conforme uma fonte deste online, a mulher terá agido assim, com fim de prejudicar o trabalho da polícia e de ficar impune, por isso terá simulado o cenário, fazendo com que as pessoas acreditassem que a vítima teria cometido o suicídio.

Apresentada ao Tribunal da Comarca de São Vicente, foi-lhe aplicada como medida de coação, apresentação periódica na Polícia Judiciária, proibição de se ausentar da ilha e do país e ainda ficou proibida de contactar outras pessoas envolvidas no processo.

Com estas medidas, a suspeita vai aguardar o processo em liberdade.

Em atualização

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2026: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.