CPI sobre Fundos de Sustentabilidade Social para Turismo e do Ambiente vai continuar a auscultar entidades nacionais nos dias 02 e 03 de Abril

31/03/2024 09:50 - Modificado em 31/03/2024 09:50

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) vai dar continuidade, terça-feira, 02, aos trabalhos de auscultação de entidades nacionais sobre a Gestão do Fundo de Sustentabilidade Social para o Turismo e do Fundo do Ambiente.

Em comunicado, esse órgão legislativo, que, entre outras, tem por função a fiscalização do Executivo e da constitucionalidade das leis, informa que as audições terão continuidade nos dias 02 e 03 de Abril, na sala multiuso da Assembleia Nacional.

Conforme a mesma fonte, tais reuniões têm como objectivo ouvir e analisar as declarações das personalidades envolvidas com os factos relativos ao inquérito, sendo que desta feita, a CPI vai debater a gestão do Fundo do Turismo seguindo uma agenda de trabalho por cinco dias.

Neste âmbito, terça-feira, 02, a audição parlamentar vai auscultar, no período da manhã, o ex-presidente da Câmara Municipal da Praia, Óscar Santos, o inspector das Finanças Renato Fernandes e o ministro do Turismo, Carlos Santos.

No dia 03 de Abril, a CPI vai auscultar o ministro do Ambiente, Gilberto Silva, e o vice-primeiro-ministro e ministro das Finanças, Olavo Correia.

Inforpress/Fim

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.