Porto Novo: Mulher encontrada morta na sua residência – autoridades suspeitam de crime passional

4/03/2024 15:43 - Modificado em 4/03/2024 15:43

Uma mulher de 30 anos de idade foi hoje encontrada morta na casa onde morava, na cidade do Porto Novo, em Santo Antão, e as autoridades policiais dizem suspeitar de ter sido um crime passional.

As autoridades policiais e de saúde, presentes no local, confirmaram à imprensa que os indícios demonstram que Andira Dias, que residia no bairro de Berlim, na cidade do Porto Novo, foi morta e suspeitam do seu ex-namorado com quem tem um filho menor.  

Desconhece-se, até agora, o paradeiro do ex-companheiro, razão pela qual recai sobre ele suspeitas de ser o presumível agressor da jovem, natural da Ribeira das Patas, interior do concelho do Porto Novo.

O delegado de Saúde do Porto Novo, Carlos Dias, disse aos jornalistas que se suspeita de se tratar de um crime de homicídio, mas esclareceu que a autópsia, já solicitada pelas autoridades judiciais, é que vai esclarecer em que circunstâncias Andira Dias foi morta.

Carlos Dias avançou, contudo, que não há sinais externos de agressão, pelo que se deve esperar pela autópsia para se saber as reais causas da morte da jovem.

Este acontecimento deixou espantados os porto-novenses que se juntaram frente à casa da vítima, que terá sido encontrada morta depois das 09:00 de hoje.

Inforpress/Fim 

  1. Dje d Sonvent

    O resultado das leis de proteger bandidos

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.