O Clube Sportivo Mindelense venceu, na tarde de hoje, 26, o Futebol Clube Ultramarina por 2-1, em jogo da segunda jornada da fase de grupos do Campeonato Nacional de Futebol.
Num jogo bem disputado no Adérito Sena, os “encarnados” de São Vicente inauguraram o marcador aos seis minutos na sequência de uma grande penalidade, sofrida por Jon e convertida por Djana, que colocou o Mindelense na frente do marcador.
O Mindelense esteve na frente toda a primeira parte, criando algumas situações de perigo, sem, no entanto, conseguir concretizar nenhuma e foi para o intervalo com a vantagem de um golo.
Na segunda parte, a Ultramarina entrou mais forte e aos 52 minutos Leony empatou o jogo, com um grande remate do “meio da rua”, sem chançes de defesa para o guarda-redes Patrick.
No decorrer da segunda parte, o guarda-redes da Ultramarina fez umas boas intervenções evitando o golo dos adversários. E após 90 minutos, o Mindelense voltou a marcar. Outra Djana a garantir a vitória da equipa de Miky, que soma 4 pontos nesta prova.
Do outro lado, a equipa treinada por Adir Cruz, que voltou a defrontar o Mindelense, agora como treinador, fica com os mesmos três pontos, conquistados na primeira jornada.
Nos restantes jogos, a Palmeira do Sal venceu o Botafogp, por 2-1, com golos de Tatau e Djany. Inelson marcou pela equipa do Fogo.
A Académica da Praia venceu o Sal Rei da Boa Vista, também por 2-1. Golos de Silvano e Yanick. Chê foi o autor do golo da equipa do Sal Rei.
Já os campeões nacionais, o Boa Vista da Praia venceu o Scorpion por 2-0, com golos de Rendrik e Djon. Sanjoanense venceu o Paulense por 2-0, de Levitson e Daiuca.
ES/NN