As cinco candidaturas para a Câmara Municipal de São Vicente continuam no terreno e dão tudo por tudo nesta última semana para atrair cada vez mais votos nas eleições de 01 de Dezembro próximo.
O candidato do Movimento Autónomo Sãovicentino, Carlos Araújo, vai estar nas zonas de Ribeira de Julião e Ribeira Bote, enquanto o candidato do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), António Duarte, tem Madeiralzinho para as suas actividades de campanha.
A candidatura de António Monteiro, para a União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID), divulga a sua plataforma eleitoral em Pedra Rolada e na localidade piscatória de Salamansa.
Nelson Lopes, do movimento independente Soncent Katem Parada, tem actividades de campanha nas zonas de Ribeira de Craquinha e Fernando Pó e, por sua vez, Augusto Neves, do Movimento para a Democracia (MpD), procura angariar os eleitores da zona de Chã de Alecrim.
Em São Vicente concorrem para o cargo de presidente Augusto Neves, do MpD, António Duarte, do PAICV, António Monteiro, da UCID, Nelson Lopes, do Soncent Katem Parada, e Carlos Araújo, do MAS.
Nas eleições de 2020, o MpD conquistou 14 câmaras municipais e o PAICV dominou em oito