UCID formaliza candidatura “do povo para o povo” de São Vicente

23/10/2024 00:10 - Modificado em 23/10/2024 00:10


A União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID) formalizou esta terça-feira a sua candidatura a Câmara e Assembleia Municipal, tendo apostado, mais uma vez em António Monteiro e para a assembleia, a deputada nacional Zilda Oliveira.

Uma lista que segundo o mandatário cumpre com a lei da paridade e que tem a representação de todos os quadrantes da sociedade. “No fundo o retrato da nossa sociedade, desde da juventude, pessoas com bastante experiencia, técnicos com valências em varias áreas e pessoas que, por acreditarem no nosso projeto, quiseram fazer parte desta lista”, elencou Anilton Andrade, conhecido por “Mentor”.


Para o mandatário a ideia desta candidatura é “tirar São Vicente deste marasmo e desta estagnação”, que se encontra neste momento, com a atual gestão camararia. “temos uma lista que coloca que coloca a ilha como prioridade e nos próximos dias estaremos na diversas localidades da ilha à levar o nosso programa e plataforma para desenvolver São Vicente”.

Som o lema “Soncent forte é nosso compromisso”, a UCID, diz que farão a apresentação pública da candidatura de forma que as pessoas, possam ver que somos a “candidatura do povo para o povo”, e com membros com capacidade técnica e politica para desenvolver a ilha.

Com uma media de idades de 46 anos, a candidatura liderada por António Monteiro ao Paços do Concelho, Anilton Andrade assegura que o candidato da UCID continua a ser uma aposta na mudança. “O António Monteiro é uma pessoa compromissada com esta ilha, por isso está aqui mais uma vez”, sustentou o mandatário.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.