Gito: “Objetivo do Batuque é vencer os dois jogos que faltam e ser campeão”

9/03/2020 01:06 - Modificado em 9/03/2020 01:06

O avançado do Batuque, Gito, figura do jogo deste domingo frente ao Farense, ao marcar o único golo do encontro, golo que coloca os axadrezados a morderem os calcanhares da Académica, assegura que a equipa tem dado uma boa resposta, mesmo após a mudança de treinador e que os objetivos do clube na luta pelo título mantém-se intactas.

No final da partida, o jogador que se apresentava visivelmente bem-disposto, após triunfo difícil face ao Farense, frisou que a equipa se apresentou no Adérito Sena com “determinação e garra” para vencer este jogo.

“Viemos para lutar até ao fim e o importante era a vitória, pois sabíamos que assim ficávamos a um ponto da liderança. Agora é lutar até ao fim, porque o objetivo do Batuque é vencer os dois jogos que faltam e ser campeão” salientou.

Para o jogador santiaguense, o objetivo dos axadrezados desde o começo da época é o de conquistar o Campeonato Regional e qualificar-se para o Campeonato Nacional, mesmo com a mudança de treinador, ocorrida recentemente com a saída de Bubista e a entrada de Piky. “Continuamos com o mesmo objetivo que é ser campeão. Temos uma meta, e o importante é continuarmos a lutar e vencer os dois próximos jogos, garantindo assim o campeonato regional e ir ao Nacional”.

Mas, neste momento como diz, o pensamento passa por vencer o jogo das meias-finais da Taça de São Vicente, ante a Académica, numa partida que está agendada para o próximo sábado, 14 de Março. “O importante agora é vencer o jogo da Taça de São Vicente, contra um adversário forte que é a Académica” concluiu o jogador da equipa e Alto Miramar.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.