Coronavírus leva CV Airlines a suspender até Maio voos de e para Washington

8/03/2020 01:16 - Modificado em 8/03/2020 01:16

Devido ao surto do novo coronavírus, a CV Airlines decidiu suspender temporariamente os voos de e para Washington, nos Estados Unidos da América, devido a redução de passageiros.

Conforme comunicado de imprensa enviado à nossa redação, a suspensão inicia-se neste domingo, 08 e vai até 31 de Maio. O mesmo comunicado adianta que o novo coronavírus está a afetar as companhias aéreas de todo o mundo, com uma  diminuição considerável de reservas.

“A Cabo Verde Airlines monitoriza de perto os destinos onde o impacto do COVID-19 é mais pronunciado e os passageiros afetados pelos cancelamentos de voos serão contactados pela acomodação e/ou outras alterações nas suas necessidades de viagem” pronuncia o presidente do conselho de administração da empresa, Erlendur Svavarsson.

Nisto a empresa começará a contactar a partir desta segunda-feira, 09, todos os clientes que já tinham feito a reserva da sua viagem.

“Até agora não há casos confirmados de COVID-19 em Cabo Verde. A Cabo Verde Airlines considera que a ilha do Sal e o arquipélago continuam a ser um destino seguro para os viajantes e a companhia aérea continuará a servir outros destinos de acordo com a procura de mercado” conclui.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.