Música: Mário Lúcio lança novo videoclipe “Mi Só” nas plataformas digitais

19/04/2023 16:26 - Modificado em 19/04/2023 16:26
mario-lucio-ciclo-terra

O cantor e compositor cabo-verdiano Mário Lúcio lança hoje nas plataformas digitais o seu mais recente vídeo-single intitulado “Mi Só” que integra o décimo álbum “Migrants” já disponível no mercado.

O clipe foi gravado em Dezembro de 2022 na sua terra natal, “Tarrafal”, ilha de Santiago, por uma equipa de criadores com a direcção de um olhar poético da renomada documentarista brasileira, Priscilla Brasil, avançou a produtora Insulada à Inforpress.

“A ideia foi captar a essência do lugar, do povo e da terra, com um olhar para além do turístico”, lê-se no comunicado.

“Mi Só”, conforme explica a mesma fonte, tem como inspiração uma temática budista, enaltecendo a solidão como uma oportunidade de contemplação, a partir de uma experiência individual, num primeiro momento, para só depois compartilhar com o outro.

Recorda-se que o álbum “Migrants”, foi agraciado recentemente com o “Prix de La Musique”, pela Academia Charles Cros, academia francesa de música, na sua selecção dos melhores deste ano.

“Um disco para apelar ao nosso humanismo e para homenagear aqueles que perderam a vida a tentar cruzar mares e terras ao longo dos séculos”, ressaltou Mário Lúcio na altura sobre o disco gravado em Portugal.

Inforpress/Fim

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.