Enterro do Carnaval ensombrado pela morte de um jovem por esfaqueamento

2/03/2020 01:55 - Modificado em 2/03/2020 01:55

Um jovem de 21 anos, conhecido por Faby Santos, da zona da Ribeira Bote, faleceu na noite neste domingo, 01, no Hospital Baptista de Sousa, não tendo resistido a uma facada no pescoço, durante o tradicional Enterro do Carnaval.

Conforme as informações recolhidas pelo NN, o jovem deu entrada no Banco de Urgência de Adultos do Hospital Baptista de Sousa e foi submetido, de urgência, a uma cirurgia, mas dado a zona onde foi atingido e a gravidade da perfuração, não resistiu ao ferimento acabando por falecer. Segundo informações o falecido deixa um filho menor.

Para já não se sabe as motivações por detrás deste ato bárbaro que retira a vida a mais um jovem sanvincentino. No entanto, o NN continuará a acompanhar o desenrolar deste casa.

  1. Anselmo

    Meu Deus, mas para quê tanta violência? Por onde andará a tolerância, o amor a si e ao próximo? Porque não sentemos e conversemos, debatemos os nossos pontos de vista sem álcool, sem armas e sem drogas? Olhem só, um jovem na flor de idade que agora vai para a eternidade! Outro jovem em tenra idade que irá definhar-se atrás das grades, como se fosse um animal selvagem! Pais, políticos, polícias, escolas, igrejas, por favor ajudem-nos! Consolo à família enlutada! R.I.P. Faby da Luz Santos!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.