Boa Vista: Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária será inaugurado esta sexta-feira

26/02/2020 01:43 - Modificado em 26/02/2020 01:43
| Comentários fechados em Boa Vista: Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária será inaugurado esta sexta-feira

O Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista, criado pelo Decreto Regulamentar do Conselho de Ministros número 7/2019 de 2 de setembro, tendo como uma das bases o melhoramento do Sistema de Investigação Criminal cabo-verdiano, vai ser inaugurado esta sexta-feira, 28 de fevereiro, pela Ministra da Justiça e Trabalho, Janine Lélis.

Através de uma nota o Governo assegura que o Departamento de Investigação Criminal da Boavista vai fazer com que a ilha fique “muito mais segura e eficaz”.

O DIC da Boa Vista, segundo a mesma nota, vai também permitir à Polícia Judiciária aumentar a sua capacidade de cobertura a nível nacional e reforçar as suas ações no terreno, intensificando o combate e investigação à criminalidade organizada.

Ainda durante a estadia na ilha da Boa Vista, a Ministra da Justiça e Trabalho vai ainda visitar os Serviços da Conservatória e Registos e Notariado.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.