A companhia aérea portuguesa no âmbito do “Solférias Madeira” vai ter neste verão um voo direto semanal, às terças-feiras, que decorrerá de 07 de Julho a 08 de Setembro, entre o Aeroporto da Madeira e o Aeroporto da ilha do Sal.
De acordo com a agência Newsavia, esta será a primeira vez de uma operação desta envergadura entre os arquipélagos da Madeira e Cabo Verde, que terá voos diretos do Aeroporto Cristiano Ronaldo para o Aeroporto Amílcar Cabral na ilha do Sal.
“A Solférias, que desde há muitos anos capta um contingente muito importante de turistas portugueses para as ilhas de Cabo Verde, destaca o muito orgulho com que lança esta operação, agora a partir da subsidiária da Madeira, onde as agências de viagens regionais poderão propor aos clientes férias nas ilhas de Cabo Verde com a comodidade de um voo direto” escreve a fonte.
O mesmo afirma que antes os madeirenses, e não só, que quisessem fazer férias nas ilhas cabo-verdianas tinham que fazer os voos com escalas em Lisboa ou em Las Palmas de Grã-Canária, o que corresponde a quase um dia de viagem com naturais reflexos nos custos. Sendo que a partir deste verão Cabo Verde estará a menos de três horas da Madeira.
“Com o lançamento desta operação, a Solférias Madeira reafirma que está a honrar a sua assinatura-Viajar Aproxima- ao mesmo tempo que corresponde a uma antiga ambição dos agentes de viagens regionais de oferecerem Cabo Verde em voo direto” conclui.