Segunda Divisão: Amarante vence Corinthians no fecho da primeira volta e conserva liderança

9/02/2020 23:25 - Modificado em 9/02/2020 23:25
| Comentários fechados em Segunda Divisão: Amarante vence Corinthians no fecho da primeira volta e conserva liderança

A formação amarantina assegurou a primeira posição isolada do campeonato regional da 2ª Divisão ao vencer, neste fim-de-semana, o Corinthians por 3-0, em jogo a contar para quinta e última jornada da primeira volta da ‘segundona’.

O Amarante continua de pedra e cal na liderança da segunda divisão de futebol em São Vicente e não facilita. Desta feita não teve dificuldades em ultrapassar o recém-despromovido Corinthians vencendo por três golos sem respostas.

Num jogo onde a liderança estava em disputa, os amarantinos resolveram a contenda com golos de Ivandro, que foi o destaque desta partida ao apontar dois golos, sendo o outro marcado por Vazily.  Mais um triunfo que eleva para 13 os pontos do Amarante que termina a primeira volta isolado na liderança.

Quem continua na perseguição à equipa amarantina é o Calhau que também não facilita na prova. Desta feita a vítima foi o Ponta d’Pom que não teve hipóteses num jogo que teve como resultado final de 0-2 a favor do Calhau, mantendo assim a pressão sobre o líder Amarante, com menos três pontos.

No outro jogo da jornada 5, o Ribeira Bote voltou às vitórias goleando o São Pedro por 4-1. O destaque nesta partida vai para o avançado veterano Dirceu que marcou dois golos e dobra assim o campeonato na liderança dos melhores marcadores.

Com estes resultados o Amarante lidera com 13 pontos, seguido no segundo lugar pelo Calhau com 10. Mais abaixo na tabela classificativa, Ribeira Bote soma 7 pontos, enquanto que Ponta d´Pom, São Pedro e Corinthians somam 4 pontos cada. 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.