Selecção feminina de futebol de praia é a sétima classificada do ranking mundial e a primeira de África

3/02/2020 14:59 - Modificado em 3/02/2020 14:59
| Comentários fechados em Selecção feminina de futebol de praia é a sétima classificada do ranking mundial e a primeira de África

A selecção feminina de futebol de praia, quinta classificada no último mundial, conforme actualização feita hoje pelo World Beach Soccer, ocupa a sétima posição mundial com 570 pontos e lidera o ranking africano.

De acordo com o World Beach Soccer, neste ranking estão 19 selecções a nível mundial, sendo nove da UEFA, quatro da CONCAF, quatro da CONMEBOL e duas da CAF, entre elas Cabo Verde.

Após a medalha de ouro nos Jogos Africanos de Praia, realizados na ilha do Sal em Junho passado e o quinto lugar obtido no mês de Outubro no Mundial de Futebol de Praia, a selecção cabo-verdiana faz a sua segunda aparição num ranking a nível mundial.

O ranking é liderado pela Espanha, seguida no top-10 pela Inglaterra, Rússia, Suíça, México, Brasil, Cabo Verde, USA, Paraguai e República Checa.Já em masculinos Cabo Verde ocupa o lugar 59 com 190 pontos e é a quinta melhor seleção africana da atualidade.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.