Desfiles noturnos do Carnaval só em 2021

26/01/2020 23:51 - Modificado em 26/01/2020 23:51
| Comentários fechados em Desfiles noturnos do Carnaval só em 2021

O presidente da LIGOC-SV, Marco Bento, avança que este ano os desfiles vão ter início à tarde, como de resto tem sido hábito, mas a perspetiva para 2021 passa por alterar o figurino para a noite.

As dúvidas quanto a mudança de horário para o arranque dos desfiles do Carnaval já ficaram dissipadas, pelo que ainda este ano não haverá mudança de horário nos desfiles oficiais dos cinco grupos carnavalescos.

A menos de um mês dos desfiles oficiais, o presidente da Liga Independente dos Grupos Oficiais do Carnaval-São Vicente (LIGOC-SV), Marco Bento, assegurou a Agência Cabo-verdiana de Notícias, que este ano o figurino manter-se-à, pelo que os desfiles terão início às 15 horas.

“Podemos dar como garantido que em 2021 teremos um Carnaval com desfiles a iniciar muito mais tarde, depois das 18:00” frisou o líder da LIGOC-SV. Marco Bento esclarece que na base desta decisão está a criação de condições, como iluminação própria em todo o percurso do desfile e a todos os níveis.

De notar que recentemente questionado pelo NN sobre as mudanças que o carnaval mindelense poderá vir a sofrer, o presidente da Câmara Municipal, Augusto Neves, vincou que a edilidade está sempre ao lado das boas decisões. Nisto assegurou ainda que às decisões tomadas pela LIGOC-SV para aumentar a qualidade do carnaval sanvicentino, serão sempre apoiadas pela edilidade.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.