Papalele não sai do banco de suplentes na derrota do Porto B

6/01/2020 01:33 - Modificado em 6/01/2020 01:33
| Comentários fechados em Papalele não sai do banco de suplentes na derrota do Porto B

O avançado internacional cabo-verdiano de 21 anos, Papalele, inscrito recentemente pelo FC Porto na liga portuguesa, teve a sua primeira aparição no banco de suplentes da equipa B, este domingo, na derrota por 1-3, com a Académica de Coimbra em jogo da 15ª jornada da Liga Pro.

Chamado pela primeira vez por Rui Barros como opção na equipa B dos Dragões, que milita na segunda liga portuguesa, o avançado que ostenta o número 98 na camisola, não saiu do banco de suplentes e foi de lá que viu a equipa somar mais uma derrota na prova.

Papalele recorda-se, foi contratado ao Clube Sportivo Mindelense no passado mês de novembro de 2019, e após dois meses sem competir já dá mostras de que brevemente terá a sua oportunidade no clube portista.

Sobre a classificação, o Porto B ocupa neste momento a 16ª posição com 15 pontos e está um lugar acima da linha de água.

Na próxima ronda e a contar para a 16ª jornada o FC Porto B viajará até ao terreno do Feirense, equipa onde joga o defesa central cabo-verdiano Ricardo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.