São Vicente recebe “Sodade Connect” para abordar os desafios do turismo  

4/02/2024 20:33 - Modificado em 4/02/2024 20:33
Foto Elvis Carvalho

A ilha de São Vicente recebe, esta segunda-feira, 5 de fevereiro, o “Sodade Connect”, um evento criado e desenvolvido por uma agência de ‘marketing’ digital especializada em turismo liderada por mulheres, para profissionais do setor de turismo compartilharem as suas experiências e intuições, abordando desafios e estratégias para impulsionar o setor.

O encontro, conforme os promotores é destinado a CEO´s e líderes da indústria de turismo, acontece no espaço da Mansa Floating Hub é especialmente voltado para profissionais que sentem a necessidade de compartilhar desafios do cenário turístico, desejam impulsionar as suas empresas ‘online’ e buscam oportunidades de colaboração e crescimento.

A primeira parte do workshop contará com palestras com “grandes” profissionais da área de turismo. Entre os palestrantes, destaca-se a diretora-geral do Mansa Marina Hotel, que abordará a construção de uma carreira sólida no turismo, o proprietário do restaurante Metalo, que discutirá a adaptação do modelo de negócio ao mercado de São Vicente e o influenciador digital Elzo Rodrigues.

A segunda parte, segundo a programação, oferecerá uma oportunidade única de ‘networking’, com atividades estruturadas, incluindo ciclos de ‘’speed meetings’’ de 5 minutos cada, permitindo que os participantes se conectem e compartilhem experiências.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.