O atleta Artur Silva na categoria de sénior masculino e Crisólita Rodrigues em sénior feminino foram os grandes vencedores da corrida de São Silvestre, realizado na tarde de terça-feira, em São Vicente.
Em seniores masculinos, Artur Silva voltou a mostrar toda a sua qualidade perante a concorrência, percorrendo os 10 quilómetros no tempo de 28 minutos e 53 segundos, conquistando a prova pelo segundo ano consecutivo.
Já em femininos, Crisólita Rodrigues foi a vencedora com o tempo de 36 minutos e 57 segundos, seguida por Liriel Diogo que fez o tempo de 38.30 seg. e Aleida Santos com 38.58 segundos.
Ariana Firmino conquistou a prova em veteranos feminino e em masculino Paulo Santos foi o grande vencedor.
Já no que toca a corrida de juniores sobressaíram os nomes de Thierry, Reni e Admilson, destacando-se a presença de Silene Diogo como a única representante feminina no escalão, correndo um trajeto de 5 quilómetros.
No final a organização procedeu à entrega de prémios monetários e troféus aos 10 primeiros classificados nas categorias em seniores feminino e masculino, respectivamente.
O percurso deste ano que teve como ponto de partida a Laginha, passou pela Avenida Marginal, Praça Estrela, estrada do AICE, Rua dos Bombeiros, Monte Sossego, Rotunda da Ribeira Bote, Cruz, Maderalzinho, Chã de Alecrim, Avenida 12 de Setembro, com a meta colocada na Praça Nova.