Artur Silva e Crisólita Rodrigues vencem corrida de São Silvestre no Mindelo

1/01/2020 21:54 - Modificado em 1/01/2020 21:56
| Comentários fechados em Artur Silva e Crisólita Rodrigues vencem corrida de São Silvestre no Mindelo

O atleta Artur Silva na categoria de sénior masculino e Crisólita Rodrigues em sénior feminino foram os grandes vencedores da corrida de São Silvestre, realizado na tarde de terça-feira, em São Vicente.

Em seniores masculinos, Artur Silva voltou a mostrar toda a sua qualidade perante a concorrência, percorrendo os 10 quilómetros no tempo de 28 minutos e 53 segundos, conquistando a prova pelo segundo ano consecutivo. 

Já em femininos, Crisólita Rodrigues foi a vencedora com o tempo de 36 minutos e 57 segundos, seguida por Liriel Diogo que fez o tempo de 38.30 seg. e Aleida Santos com 38.58 segundos.

Ariana Firmino conquistou a prova em veteranos feminino e em masculino Paulo Santos foi o grande vencedor.

Já no que toca a corrida de juniores sobressaíram os nomes de Thierry, Reni e Admilson, destacando-se a presença de Silene Diogo como a única representante feminina no escalão, correndo um trajeto de 5 quilómetros.

No final a organização procedeu à entrega de prémios monetários e troféus aos 10 primeiros classificados nas categorias em seniores feminino e masculino, respectivamente.

O percurso deste ano que teve como ponto de partida a Laginha, passou pela Avenida Marginal, Praça Estrela, estrada do AICE, Rua dos Bombeiros, Monte Sossego, Rotunda da Ribeira Bote, Cruz, Maderalzinho, Chã de Alecrim, Avenida 12 de Setembro, com a meta colocada na Praça Nova.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.