Autoridades policiais portuguesas investigam morte de estudante cabo-verdiano natural da ilha do Fogo

1/01/2020 16:49 - Modificado em 2/01/2020 15:38
| Comentários fechados em Autoridades policiais portuguesas investigam morte de estudante cabo-verdiano natural da ilha do Fogo
Hospital de Santo António | Foto: Paulo Duarte

A morte de um jovem estudante de 21 anos natural da ilha do Fogo, em Portugal, devido a ferimentos graves sofridos numa agressão, está a ser alvo de investigação das autoridades policiais portuguesas.

Luís Geovani dos Santos, aluno do Instituto Politécnico de Bragança (IPB), morreu na madrugada desta quarta-feira, no Hospital de Santo António, no Porto, onde estava internado havia pouco mais de uma semana, depois de uma agressão sofrida na cidade trasmontana a 21 de Dezembro.

Luís regressava a casa após uma noite de diversão quando foi confrontado e agredido por um grupo de indivíduos.

O jovem estava há um mês na cidade para estudar.

Conforme a mesma fonte, após uma passagem pelo Hospital de Bragança, o jovem foi transferido de imediato para o Porto, em estado de coma, do qual nunca terá chegado a sair, acrescentando que a investigação do caso está ainda no início e resultou de uma informação fornecida pelo hospital transmontano às autoridades policiais sobre os ferimentos que o jovem apresentava. Neste momento, acrescenta, a investigação poderá eventualmente vir a passar agora para a alçada da Polícia Judiciária.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.