Oficial: Zlatan Ibrahimovic regressa ao AC Milan

28/12/2019 01:26 - Modificado em 28/12/2019 01:26
| Comentários fechados em Oficial: Zlatan Ibrahimovic regressa ao AC Milan

Craque sueco está de volta a Itália.

O AC Milan oficializou, esta sexta-feira, a contratação de Zlatan Ibrahimovic. O avançado sueco, que recentemente terminou contrato com os norte-americanos do LA Galaxy, e está assim de regresso a clube que tão bem conhece. 

O emblema de Milão confirmou o contrato de seis meses de duração, ou seja, até final da presente época, e Zlatan fará os habituais exames médicos a 2 de janeiro, quinta-feira. 

“Estou de volta a um clube que respeito imenso e a uma cidade que amo. Lutarei com os meus colegas de equipa para mudar o rumo. Farei de tudo para conseguir alcançar os objetivos”, afirmou Zlatan Ibrahimovic, em declarações reproduzidas pelo site do AC Milan. 

Recorde-se que o avançado sueco tem boas memórias ao serviço dos rossoneri, uma vez que apontou 56 golos em 85 partidas.

Seis meses de contrato e muitos milhões 

A imprensa italiana revelou, na quinta-feira, os contornos do contrato de Zlatan Ibrahimovic. O avançado sueco assinou um vínculo de seis meses e vai receber qualquer coisa como três milhões de euros nesse mesmo período de tempo. Há, ao que tudo indica, também uma cláusula que prevê a renovação do contrato por mais um ano.

A (nova) estreia de Zlatan Ibrahimovic deverá acontecer a 15 de janeiro, contra o SPAL, em jogo referente à Taça de Itália.

Por Notícias ao Minuto 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.