CVMóvel inaugura Rede Móvel na localidade de Santana

27/12/2019 23:19 - Modificado em 27/12/2019 23:22
| Comentários fechados em CVMóvel inaugura Rede Móvel na localidade de Santana

A CVMóvel prossegue a sua Missão de prestar, com qualidade, serviços de comunicações, no sentido de satisfazer as necessidades dos clientes, e leva as comunicações móveis à localidade de Santana, no município da Ribeira Grande de Santiago. 


Trata-se de um projeto orçado em cerca 10 mil contos e que abrange, para além de Santana, onde se encontra localizada a infraeestrura (site), as zonas de S. João Baptista, Achadinha, Belém e Lora. 
Nas vésperas de um novo ano, esta é a maior prenda de 2019 que a CVMóvel escolheu  para oferecer ao município da Ribeira Grande, berço da Nacionalidade Caboverdeana. 


O ato inaugural aconteceu esta manhã, e foi presidido pelo Presidente do Conselho de Administração da CVMóvel, Doutor Engenheiro José Luís Livramento e pelo edil local, Dr. Manuel de Pina.


Num mundo globalizado em as novas tecnologias móveis colocam a disposição das pessoas toda a mobilidade possível e, sendo a CVMóvel líder número 1 no país e que tanto tem feito por Cabo Verde, a importância da Rede Móvel na localidade de Santana é visto como um marco histórico para a memória futura.

 
Para registo deste momento digno de celebração, a Câmara Municipal da Ribeira Grande preparou um vasto programa de atividades culturais, colocando as batucadeiras da Cidade Velha no centro das atenções. A CVMóvel, enquanto parceira, juntou-se a festa proporcionando momentos de muita animação para a comunidade. 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.