Três crânios humanos encontradas em contentor de lixo na cidade de Assomada

23/12/2019 13:19 - Modificado em 23/12/2019 14:48
| Comentários fechados em Três crânios humanos encontradas em contentor de lixo na cidade de Assomada

Foram encontradas na manhã desta segunda-feira, 23 de dezembro, três cabeças de pessoas, supostamente decapitadas, na cidade de Assomada, Santa Catarina de Santiago.

As cabeças supostamente decapitadas estavam no interior de contentores nas imediações da loja “Convenência”, na cidade de Assomada.

A informação foi avançada pelo portal Santiago Magazine, que garante que as autoridades sanitárias e policiais já estão no terreno a averiguar a ocorrência.

Entretanto, segundo notícia divulgada pela Inforpress, ao inicio da tarde, dá conta que não se trata de cabeças decapitadas mas sim de três crânios humanos que foram encontrados esta manhã, por volta das 8:30, por pessoal de saneamento de Santa Catarina durante a recolha do lixo na Assomada, mais precisamente no bairro de Tarrafalinho.

Ainda segundo a Inforpress, após as diligências feitas pelo Tribunal da Comarca de Santa Catarina, Delegacia de Saúde e PN, o saco contendo os três crânios foi retirado pelo Corpo de Bombeiros Municipais de Santa Catarina.

Segundo informações recolhidas junto das autoridades, pelas análises superficiais os três crânios encontrados aparentam ser de adultos e de esqueletos de mais de três anos e tudo indica ser um crime de profanação de cadáver.

Quanto ao sexo, as mesmas fontes informaram que será conhecido após as análises.

Actualizado às 14H50

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.