Avaria em Boeing da CV Airlines provoca constrangimentos no escoamento de passageiros para o exterior

16/12/2019 15:25 - Modificado em 16/12/2019 15:25
| Comentários fechados em Avaria em Boeing da CV Airlines provoca constrangimentos no escoamento de passageiros para o exterior

Uma avaria num dos aviões (Boeing) da Cabo Verde Airlines, no Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, no Sal, causou vários constrangimentos no escoamento de passageiros de diversas nacionalidades.

De acordo com a Rádio Pública, para além da avaria no avião da companhia aérea cabo-verdiana, um outro aparelho alugado pela CV Airlines que deveria já estar a transportar os passageiros, ainda não chegou a Cabo Verde.

Factos que segundo a mesma fonte tem despoletado o descontentamento no seio dos muitos passageiros de várias nacionalidades como França, Portugal, Itália e Brasil e ainda a estudantes do continente africano de nacionalidades nigeriana e senegalesa. Praticamente são passageiros que fazem parte do Hub aéreo da ilha do Sal.

No entanto, a mesma avança que a transportadora aérea de bandeira cabo-verdiana faz saber que neste momento ainda vai conseguindo fazer o escoamento de passageiros a nível doméstico.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.