Tribunal de Santa Catarina aplica TIR para mulher que encabeça esquema de solicitação de vistos para terceiros

16/12/2019 13:08 - Modificado em 16/12/2019 13:08
| Comentários fechados em Tribunal de Santa Catarina aplica TIR para mulher que encabeça esquema de solicitação de vistos para terceiros

A mulher, segundo a Polícia Judiciária, é suspeita de encabeçar um esquema de solicitação de vistos para terceiros, com base em documentos falsos, em troca do pagamento de valores que ascendem os 500.000 $00 (quinhentos mil escudos).

É suspeita de autoria material e direta de dois crimes de falsificação de documento público, dois crimes de uso de documento público falso e três crimes de burla qualificada, cometidos em maio de 2015.

Detida pelos serviços de Investigação de Corrupção e Criminalidade Económica e Financeira – SCICEF, em cumprimento de um mandado do Ministério Público, na quinta-feira, 12, fora de flagrante delito, na localidade de Porto Mosquito, foi apresentada na sexta-feira, 13, ao Tribunal da Comarca de Santa Catarina, que lhe aplicou como medidas de coação, TIR, Apresentação Periódica e pagamento de uma caução.

Ainda na sequência do cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram apreendidos, na residência da suspeita, objetos suscetíveis de indiciarem a prática desses crimes.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.