Boa Vista: PJ e PN detêm dois italianos suspeitos de homicídio de compatriota

29/11/2019 00:39 - Modificado em 29/11/2019 01:33
| Comentários fechados em Boa Vista: PJ e PN detêm dois italianos suspeitos de homicídio de compatriota

A Polícia Judiciária e a Polícia Nacional detiveram, na ilha da Boa Vista, cidade de Sal-Rei, dois indivíduos do sexo masculino, de nacionalidade italiana, por suspeita da prática do homicídio de uma compatriota.

De acordo com o comunicado da PJ , na sua página, os dois indivíduos um de 48 e outro de 52 anos, foram detidos nos dias 26 e 27 de novembro, sendo um em flagrante delito, por suspeita da prática de homicídio.

A vítima é uma cidadã, também ela, de nacionalidade italiana de 52 anos. O corpo foi encontrado na tarde de terça-feira dentro de um reservatório de água, numa residencial da cidade de Sal-Rei.

Conforme a PJ, na sequência de buscas domiciliárias, foram apreendidos uma porção de cannabis, telemóveis, um portátil, um tablet, dinheiro, no total de onze mil e quinhentos escudos, entre outros objetos.

Os detidos foram presentes, esta quinta-feira, 28 de Outubro, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos tendo ambos ficado em prisão preventiva.

Atualização – 01:33

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.