Batuque FC derrota Falcões do Norte e fica a um pequeno passo de conquistar o Torneio de Abertura

25/11/2019 00:18 - Modificado em 25/11/2019 00:18
| Comentários fechados em Batuque FC derrota Falcões do Norte e fica a um pequeno passo de conquistar o Torneio de Abertura

A formação do Batuque FC venceu este domingo, 24, a equipa do Falcões do Norte, por 1-3, em jogo relativo à sexta e penúltima jornada do Torneio de Abertura 2019/20 em São Vicente, estando agora apenas a uma vitória da conquista do troféu.

Depois do Mindelense ter dormido na liderança da prova, isto após ter vencido no sábado, 23, o Farense por 1-2, neste domingo o Batuque FC retomou a liderança, ao vencer a formação do Falcões do Norte.

Os axadrezados entraram para este jogo que encerrava a sexta jornada, sabendo do resultados dos seus adversários diretos na luta pelo troféu e deram uma resposta positiva no jogo frente aos verde e branco de Chã de Alecrim. Num jogo quase de sentido único, os comandados de Bubista entraram com tudo e, logo aos sete minutos, o avançado Toy colocou a equipa de Alto Miramar na frente da partida.

Resultado que se manteve inalterável até ao meio do primeiro tempo, quando o médio ala direito do Batuque, Henry, proveniente da Académica da Praia, voltou a desfeitear o guardião Paulo. Um golo que deitou por terra toda e quaisquer aspirações dos homens de Chã de Alecrim que passam por um momento menos bom.

No reatar do segundo tempo, o avançado Toy, que trocou neste defeso os Dragões da Praça Estela pelos axadrezados de Alto Miramar, bisou na partida, colocando o marcador em 3-0. Toy vem-se revelando como um dos avançados mais letais a jogar em São Vicente. Em dois jogos pelo Batuque já leva quatro golos marcados.

O Falcões reduziu já em cima dos 90 minutos, quando o capitão Peky converteu da melhor forma possível, um castigo máximo a favor dos homens de Chã de Alecrim.

Com mais este triunfo, o terceiro consecutivo, o Batuque FC soma e segue no topo da tabela classificativa, agora com 16 pontos, mais dois do que o Mindelense que vem a seguir com 14 pontos. Académica é terceira classificada com 10 pontos, seguida pelo Farense com 8, do Salamansa com 6, Falcões 4. Castilho e Derby com 3 pontos cada fecham a tabela classificativa.

Resultados completos da 6ª jornada:

Farense 1-2 Mindelense

Castilho 0-2 Académica

Derby 1-1 Salamansa

Falcões 1-3 Batuque FC

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.