Alcides Graça reeleito presidente da CPR do PAICV em São Vicente

25/11/2019 00:09 - Modificado em 25/11/2019 00:09
| Comentários fechados em Alcides Graça reeleito presidente da CPR do PAICV em São Vicente

Alcides Graça foi reeleito, este domingo, 24, para um terceiro mandato de três anos como presidente da Comissão Política Regional do PAICV em São Vicente, derrotando a candidatura apresentada por Nilton César Silva. Graça quer a coesão do partido na ilha, não garantindo, no entanto, se vai candidatar-se ou não às próximas eleições autárquicas.

Depois de em 2016 ter sido reeleito numa eleição direta sem concorrentes, desta feita, Alcides Graça, que tinha pela frente Nilton Silva, mereceu novamente o aval dos militantes do partido na ilha do Monte Cara, renovando o mandato até 2022.

Nas primeiras declarações à imprensa, Alcides Graça, mostrou-se naturalmente satisfeito por uma nova vitória, que considerou ser do PAICV e dos militantes do partido em São Vicente.

“De forma inequívoca mostraram que me escolheram e a uma equipa muito competente para governar o PAICV em São Vicente nos próximos 3 anos. Vamos celebrar normalmente, mas com olhos postos no futuro e já partir de amanhã, queremos começar a trabalhar na união interna do partido. Uma das minhas prioridades é trabalhar na coesão interna do partido e vamos trabalhar neste sentido imediatamente, porque o queremos é um PAICV forte e unido em São Vicente para disputar as próximas eleições autárquicas e legislativas em condições de ganhar” vincou Graça.

No entanto, Alcides Graça, não confirma se volta a candidatar-se à eleição para presidente da Câmara Municipal de São Vicente, dizendo que ainda é cedo, porque tem que se ter “muito cuidado” com as eleições autárquicas.

“Junto com a Comissão Política vamos trabalhar este dossier e eu defendo que uma sondagem é extremamente importante. Desde já, à partida, não há candidatos. Vamos avançar com uma sondagem para ver o que o povo de São Vicente quer. A partir daí vamos escolher o melhor candidato para a Câmara de São Vicente, o que é sempre difícil. Mas juntamente com o empenho da minha equipa vamos encontrar o melhor candidato” frisou Graça, que foi agraciado com uma batucada na Rua de Lisboa, como forma de festejar este seu terceiro mandato à frente do partido na ilha.

Na Comissão Política Regional é constituída por 11 pessoas. Foram ainda eleitas Arlinda Medina e Celeste da Paz como vice-presidentes, Roberto Ramos passa a presidir a Comissão de Jurisdição e Fiscalização.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.