Zé Luís: “Acho que foi um resultado injusto”

19/11/2019 00:32 - Modificado em 19/11/2019 00:32

O avançado da selecção nacional, Zé Luís, na ressaca do empate a dois golos cedido frente a Moçambique em casa, afirmou que o resultado foi “injusto”, por tudo o que a equipa fez durante o decorrer da partida.

Em declarações à imprensa no final da partida, o avançado que está de regresso à selecção dois anos depois, revelou que os jogadores trabalharam “muito”, entendendo que o melhor resultado seria a vitória, assegurando que nada está perdido e há que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. “Contra estas selecções há que dar tudo, ou seja, 120 por cento, senão fica muito difícil”.

Sobre o lance do golo sofrido quase no fim da partida, o avançado revelou que foi um lance “muito rápido” pelo que não viu bem. “Foi um remate espontâneo. Há que levantar a cabeça, ainda não está nada perdido e temos que preparar para o próximo jogo que é muito importante para nós” frisou.

“É sempre bom estar de regresso e sentir o carinho do público. Isto é muito bom, espero poder no futuro dar mais alegrias para o nosso povo” concluiu o jogador sobre o seu regresso à selecção nacional.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.