Sal: Prisão Preventiva e TIR para suspeitos de abuso sexual, agressão sexual e exibicionismo

4/11/2019 13:10 - Modificado em 4/11/2019 13:10
| Comentários fechados em Sal: Prisão Preventiva e TIR para suspeitos de abuso sexual, agressão sexual e exibicionismo

Foram detidos pela Polícia Judiciária, na ilha do Sal, dois homens, um de 30 e outro de 18 anos, por suspeitas de abuso sexual de uma menor. A vítima tinha 13 anos quando os abusos tiveram início.

De acordo com o comunicado da Polícia Judiciária, os dois indivíduos do sexo masculino foram detidos na sexta-feira, 1 de Outubro, fora de flagrante delito, nas localidades de Ferradura e Hortelã Baixo por estarem, individualmente, indiciados na prática de um crime de Agressão e Abuso Sexual de Criança, com penetração, nas suas formas continuada e agravada, e um crime de Exibicionismo.

Conforme o comunicado da PJ, a vítima, uma adolescente de 14 anos, vinha sendo molestada sexualmente desde os 13 anos, pelos suspeitos, sendo um deles seu padrasto.

A mesma fonte avança que os suspeitos foram presentes na tarde do mesmo dia às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coacção pessoal. Ao padrasto da vítima foi decretada Prisão Preventiva, e ao segundo indivíduo, Termo de Identidade e Residência, proibição de contacto com a vítima, apresentação periódica na Polícia Judiciária e interdição de saída do país.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.