Organização do Mister e Miss Inter Liceus de São Vicente entrega donativo ao Centro de Apoio de Doentes Mentais

4/11/2019 11:47 - Modificado em 4/11/2019 11:48
| Comentários fechados em Organização do Mister e Miss Inter Liceus de São Vicente entrega donativo ao Centro de Apoio de Doentes Mentais

Sob o lema “Doar faz bem para o coração – para o seu e de quem precisa” um donativo constituído por vestuários, géneros alimentícios e produtos de limpeza, foi entregue no sábado, pela organização do Mister e Miss Entre Liceus de São Vicente 2019, ao Centro de Apoio de Doentes Mentais de Vila Nova.

De acordo com a organização do evento que se realiza a 23 deste mês, a ideia da realização desta ação solidaria para ajudar os frequentadores do Centro de Acolhimento de Doentes Mentais, partiu dos próprios concorrentes.

Para além da entregue dos donativos, o dia ficou marcado por jogos, desafios, dança, desfiles com participação dos frequentadores do respetivo centro, que teve como madrinha Cristilene Pimenta galardoada em 2016 com o prémio de Miss Cabo Verde e Miss CPLP em 2017.

De realçar que o Centro de Apoio Mental de Vila Nova, funciona desde 2009 e neste momento acolhe 40 pacientes, o que representa o total que consegue receber, estando neste momento o referido centro sem espaço para atender mais utentes.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.