Tribunal da Comarca do Sal aplica prisão preventiva a indivíduo indiciado da prática de vários crimes

9/10/2019 15:43 - Modificado em 9/10/2019 15:43
| Comentários fechados em Tribunal da Comarca do Sal aplica prisão preventiva a indivíduo indiciado da prática de vários crimes

A Polícia Judiciária (PJ) do Sal, deteve na segunda-feira, 07, um homem de 35 anos, na localidade de Chã de Matias, por estar fortemente indiciado da prática de vários crimes com violência exercida sobre pessoas.

De acordo com a PJ, O homem é acusado da prática de seis crimes de roubo, com violência exercida sobre pessoas, sendo um na sua forma tentada, um crime de homicídio agravado, na sua forma tentada, três crimes de VBG, na sua forma agravada, dois crimes de dano, um de ameaça, um de sequestro, um de furto, e 10 crimes de armas.

O detido, conforme a mesma fonte, actuava em concertação com outros indivíduos, em diferentes localidades de Espargos, sendo que para prática dos crimes este recorria sempre a armas brancas, com as quais intimidava as suas vítimas, a quem retirava os pertences.

No decurso do cumprimento do mandado de busca e apreensão domiciliária, foram apreendidos parte dos objectos subtraídos, entre os quais telemóveis, relógios, máquina fotográfica digital, assim como armas brancas utilizadas para o cometimento dos crimes.

O detido foi presente, na terça-feira, 08, ao Tribunal da Comarca do Sal, que lhe aplicou como medida de coação a prisão preventiva.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.