Santa Catarina: Jovem da Praia diz ter sido agredida e estuprada por agente policial no interior da esquadra

3/10/2019 15:52 - Modificado em 3/10/2019 15:52
| Comentários fechados em Santa Catarina: Jovem da Praia diz ter sido agredida e estuprada por agente policial no interior da esquadra
Foto: Inforpress

A notícia avançada ontem pela Televisão Pública, com o título “Jovem da Praia diz ter sido agredida e estuprada por agente policial no interior da esquadra de Santa Catarina” tem feito correr muita tinta nas redes sociais.

Na matéria difundida pela Televisão Pública, uma jovem, que não se quis identificar, afirmou que foi agredida e estuprada por um agente policial da esquadra de Santa Catarina e pede que as autoridades policiais investiguem o caso para se fazer justiça.

De acordo com a mesma fonte, a jovem foi conduzida à esquadra, na sequência de uma briga na zona de Ribeirão Manel, nas festividades de Nhá Santa Teresinha, que tem movimentado e animado os moradores com eventos culturais e desportivos.

Entretanto nas redes sociais o caso está a gerar muita polémica, onde os internautas pedem às autoridades competentes que venham esclarecer uma situação que deixa preocupados os mesmos, devido a gravidade dos acontecimentos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.