Hildeberto Pereira: “Muito obrigado pela oportunidade”

2/10/2019 00:42 - Modificado em 2/10/2019 00:42
| Comentários fechados em Hildeberto Pereira: “Muito obrigado pela oportunidade”
Foto: FCF

O avançado Hildeberto Pereira, jogador do Vitória de Setúbal (Portugal), que se estreia em absoluto nas convocatórias para a seleção AA de Cabo Verde, já reagiu na sua página oficial à convocatória de Rui Águas.

Tido, a par de Zé Luís, como uma das grande novidades na lista de 25 convocados da Seleção Nacional para os jogos amigáveis (a realizar-se em França, Marselha), o avançado do Vitória de Setúbal, habitual titular na equipa sadina, congratula-se pela chamada à seleção principal de Cabo Verde.

“Muito obrigado pela oportunidade, Tubarão Azul” escreveu o jogador de 23 anos na sua página oficial.

De recordar que o extremo admitiu ter vivido momentos difíceis no Nottingham Forest de Inglaterra e no Légia da Polónia, tendo chegado a ponderar abandonar a carreira.

 Desta feita, o jogador que já vai na sua segunda época ao serviço do Vitória de Setúbal, onde relançou a carreira, vê abrirem-se as portas da seleção principal de Cabo Verde.

Hildeberto, titular habitual da equipa do Vitória de Setúbal, soma sete jogos esta temporada (na época passada fez 30 jogos e marcou 5 golos) pelo clube orientado pelo antigo internacional cabo-verdiano Sandro Mendes.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.