Sporting ameaça Jovane Cabral com processo disciplinar

27/09/2019 15:31 - Modificado em 27/09/2019 15:31

O Sporting Clube de Portugal emitiu, esta sexta-feira, um comunicado relativo a notícias que dão conta que Jovane Cabral foi detido por conduzir sem carta de condução, onde o clube não confirma que o jogador foi detido – e aguarda julgamento sumário – mas deixa já intenção de castigo ao jogador.

“A propósito das notícias hoje divulgadas relativas a Jovane Cabral, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que, se se vier a confirmar que o título de condução apresentado pelo atleta é falso, o jogador será alvo de um processo disciplinar e severamente punido, caso seja comprovada a sua culpa nesta situação”, pode ler-se na nota.

De referir que a imprensa portuguesa, notícia hoje que Jovane Cabral foi apanhado a conduzir sem carta de condução. 

O Correio da Manhã avança que jogador do Sporting foi levado para a esquadra da Póvoa de Santo Adrião. “O futebolista Jovane Cabral foi apanhado pela PSP a conduzir sem carta de condução na noite de quinta para sexta-feira. O jovem jogador do Sporting foi detido e levado para a esquadra de Póvoa de Santo Adrião, em Odivelas” escreve este jornal.

Esta é uma situação que constitui crime perante a lei e perante tal será identificado pelas autoridades. O futebolista não ficará detido até ser presente a juíz, uma vez que este não é um crime que implica detenção.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.