Correios de Cabo Verde implementam posto móvel em São Vicente

27/09/2019 00:13 - Modificado em 27/09/2019 00:13

A partir do próximo dia 2 de outubro entrará em funcionamento um posto móvel para a ilha de São Vicente.

De acordo com a Correios de Cabo Verde, “Encurtar distância e aproximar pessoas e instituições, oferecendo soluções de comunicação, céleres, seguras, personalizadas e competitivas”, o posto móvel dos Correios de Cabo Verde em São Vicente visa expandir os serviços prestados nas agências e postos a outras comunidades mais distantes, estando assim mais perto de todos e facilitando o acesso aos serviços postais e demais serviços prestados pela instituição.

Empenhados em reforçar a aposta na mudança e em refletir um posicionamento moderno e inovador, os Correios de Cabo Verde pretendem estar cada vez mais próximos das necessidades das pessoas e das empresas, valorizando não só o país, como o próprio papel da empresa na construção de uma nação mais dinâmica, mais desenvolvida e sobretudo, mais capaz de enfrentar os desafios do futuro.

Numa primeira fase o posto móvel vai servir as localidades de Lazareto, S. Pedro, Ribeira de Vinha, Ribeira Julião, Chã de Marinha, Calhau e Ribeira de Calhau, Madeiral, KM 06 Norte de Baía, Baía das Gatas, Salamansa, Lameirão e Pedra Rolada

O Posto Móvel SV atenderá inicialmente entre as quartas e sextas-feiras, a partir de 2 de outubro.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.