O Mindelense venceu o Falcões do Norte por 3-0 no sábado e mantém-se na liderança do “Soncent Super Liga”, com 9 pontos.
Num jogo de baixa intensidade na primeira parte, o Mindelense derrotou o Falcões do Norte por 3-0. Sem golos na primeira parte, os “encarnados” conseguiram resolver a partida na segunda parte.
O Mindelense entrou a marcar no segundo tempo e pelos pés do lateral direito Biss, após uma grande jogada individual, o camisa 2 com grande pormenor técnico tirou dois adversários do caminho e terminou a jogada da melhor forma.
Aos 68 minutos, o Falcões do Norte ficou com menos um, depois da expulsão de Dududa, após entrada dura sobre o guarda-redes Patrick.
O segundo golo do Mindelense surgiu já nos descontos, com o Djana a assumir as despesas maiores do ataque. Defesa incompleta de Ruby e na recarga Aí não falhou e aumentou a vantagem no marcador aos 90+2.
O Falcões do Norte assustou aos 90+6, após um erro de Fache que valeu a intervenção de Patrick a evitar o golo de Kleiton.
Os encarnados fizeram mais um aos 90+8: Djana que procurava o seu golo atirou para defesa incompleta de Ruby. A espreita Mika, com este pormenor a estabelecer o resultado final em 3-0. Mérito para o jogador do Mindelense e muitas responsabilidades para o guarda-redes do Falcões do Norte, que ainda não venceu e soma duas derrotas e um empate em três jogos.