Correios de Cabo Verde disponibiliza manuais escolares para venda em São Vicente

22/09/2019 23:48 - Modificado em 22/09/2019 23:48

De acordo com o programa de distribuição da FICASE serão disponibilizados os manuais de 1º ao 8º ano nas agências dos Correios de Cabo Verde.

Os manuais já estão a ser comercializados nas ilhas de Santiago, Maio, Boavista e Sal e a partir desta segunda-feira, 23/09, nos balcões das ilhas de Vicente, Santo Antão, São Nicolau, Fogo e Brava.

Tendo presente a missão dos Correios de Cabo Verde S. A: “Encurtar distância e aproximar pessoas e instituições, oferecendo soluções de comunicação, céleres, seguras, personalizadas e competitivas”, esta, firmou um protocolo de parceria com a Fundação Cabo-verdiana de Ação Social Escolar (FICASE) que visa a venda de manuais escolares disponibilizados pela FICASE em toda a rede comercial dos Correios -CV, dispersa pelas 9 ilhas habitadas de Cabo Verde.

“Com a venda de Manuais Escolares nos balcões dos Correios de Cabo Verde, assegura-se a disponibilização de um instrumento primordial do sistema educativo, em todos os concelhos do país, resolvendo, essencialmente, a problemática das povoações que não dispõem de livrarias ou papelarias”. 

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.