Jovem casal achava que ia ter um bebé. Era um tumor

8/09/2019 16:43 - Modificado em 8/09/2019 16:43

Ao ir ao exame das 12 semanas de gravidez, o casal do Reino Unido recebeu uma terrível notícia.

Grace Baker-Padden and Joe Cowling ficaram ‘nas nuvens’ quando todos os exames lhes indicaram que iam ser pais. Ao ir à consulta das 12 semanas de gravidez, porém, o casal do Reino Unido recebeu uma terrível notícia: o ‘bebé’ era, afinal, um tumor.

“Foi um choque. De planear este novo futuro como uma família para, de repente, não haver bebé e a minha vida estar em perigo foi terrível. Só queria aquela massa horrível fora de mim imediatamente”, revelou Grace, de 23 anos, citada pelo The Mirror.

Conta o jornal britânico que Grace e Joe já tinham começado a pensar em nomes para a criança e dado a notícia aos pais, que mal podiam esperar para serem avós pela primeira vez.

Grace tinha todos os sintomas de uma gravidez e, ao encontrar sangue, começou a ter medo de poder sofrer um aborto. Regressou a uma especialista e tudo se descobriu.

Foi então revelado que a jovem sofria de uma ‘falsa gravidez’, causada pelo facto de um ovo não fertilizado se ter ‘implantado’ no útero. Os níveis hormonais de Grace descontrolaram-se e os sintomas de uma eventual gravidez manifestaram-se.

O cancro foi retirado dois dias depois e a jovem fez um tratamento para os níveis hormonais se regularem.

Após o susto, o casal pretende voltar a tentar ter filhos mas irá esperar: “Temos medo de voltar a tentar depois do que aconteceu. Vamos esperar um pouco”, conclui Grace.

Por Notícias ao Minuto

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.