Operação Troia: Suspeito detido no Sal fica em prisão preventiva

5/09/2019 15:54 - Modificado em 5/09/2019 15:54

O indivíduo detido na terça-feira, 03, na ilha do Sal, suspeito de tráfico de drogas, no âmbito da Operação Troia, ouvido pelo Tribunal da Comarca da Praia, nesta quinta-feira, 05, ficou em Prisão Preventiva.

O homem de 36 anos foi detido pela Polícia Judiciária sob a acusação da pratica dos crimes de tráfico de drogas de alto risco e associação criminosa para o tráfico. O suspeito foi detido através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS, em cumprimento de um Mandado do Ministério Público da Praia.

De acordo com uma nota de imprensa emitida pela PJ, esta é a 14ª e última detenção feita no âmbito da “Operação Troia”, caso relacionado com o tráfico de droga.

A “Operação Troia”, desencadeada no passado dia 03 de Julho, no bairro de Eugénio Lima, na Praia, foram apreendidos 11.878 kg de Cocaína e derivados, 16.137.684 escudos, além de várias armas, munições e viaturas. Na altura foram detidas, em flagrante delito, nove pessoas.

Em agosto foram detidas mais três pessoas, duas das quais haviam sido detidas anteriormente, no dia 03 de Julho, tendo ficado, na altura, sob TIR. Na semana passada foram detidas outras três pessoas, totalizando, com o detido desta terça-feira, catorze indivíduos detidos.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.