Oficina “Tinenê” volta a ter alvará para ministrar Formação Profissional

4/09/2019 12:48 - Modificado em 4/09/2019 12:48

A Direção Geral do Emprego, Formação Profissional e Estágios Profissional atribuiu à Oficina Tinenê, situado em Chã de Cemitério, o alvará que a acredita como Entidade formadora para ministrar ações de formação profissional inicial e contínua.

A informação foi publicada no B.O. nº 123, II Série, na Segunda-feira, 2 de setembro de 2019), pelo que a Oficina Tinenê (Escola de Formação Profissional Padre Filipe Pereira), do mecânico Ângelo “Tinenê” Alves, está capacitada para ministrar formações nas áreas de Instalação e Manutenção; Metalomecânica; Produção, Transporte e Distribuição de Energia Elétrica e Tecnologia de Informação e Comunicação.

De referir que, em agosto passado, a oficina do Tinenê recebeu a visita do vice-primeiro ministro, Olavo Correia, onde pôde constatar o potencial e o manancial de conhecimento nesta oficina, que agora estará regularizada para continuar a dar o valioso contributo para a formação dos jovens de Cabo Verde.

Há anos que a escola Padre Filipe Pereira – oficina criada por Tinenê, tenta combater o impacto ambiental resultante das garrafas de vidro, papel e plástico.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.