Disse à irmã para ir ao casamento vestida como quisesse. Apareceu assim

4/09/2019 00:21 - Modificado em 4/09/2019 00:21

Imagem partilhada no Facebook tornou-se viral. Christina optou por uma indumentária nada formal.

Todos sabemos o quão stressante pode ser encontrar a roupa adequada para irmos a um casamento – sem contar com a maquilhagem e o cabelo… Preocupada com o que levar ao casamento da irmã, onde era também dama de honor, Christina Meador, de 38 anos, decidiu resolver o ‘problema’ de uma forma insólita.

Deanna Adams, de 40 anos, deixou a irmã à vontade e disse-lhe para vestir o que quisesse. Então, Christina optou por surpreender e apareceu no enlace… vestida de dinossauro T-Rex. 

A imagem da mulher, natural dos Estados Unidos, dentro do fato foi partilhada pela própria na rede social Facebook e rapidamente se tornou viral. “Quando és a dama de honor e te dizem que podes vestir o que quiseres… Não me arrependo de nada”, escreveu como legenda da imagem.

Ao Daily Mail, Christina disse que a irmã sabe que ela “não é uma grande fã de vestidos formais” e que tentou pensar em algo que poderia vestir mais do que uma vez. “Pensei para mim: ‘Bem, ela disse qualquer coisa e se vou gastar mais de 50 dólares quero que seja um disfarce de dinossauro porque são fantásticos e sempre quis um'”, acrescentou.

“Mandei-lhe uma mensagem para que ela se risse mas, surpreendentemente, gostou”, lembrou.

Por Notícias ao Minuto 

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2019: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.